Sábado - Manaus - 28 de novembro de 2020 - 21:10

MANAUS-AM

Tentativa de assalto a panificadora acaba com suspeito morto e outros três baleados

Uma pessoa que viu o roubo reagiu e acabou atingido os suspeitos. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 22 de outubro - 10:48

Arma usada pelos criminosos durante a tentativa de assalto

Foto: Divulgação

Eliabe Lael Ramos, 18, foi morto e outros três foram baleados, após terem tentado assaltar uma panificadora, no Japiim, na zona Sul de Manaus. De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio foi preso no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, onde foram à procura de atendimento médico. 

Uma funcionária da panificadora, que não teve o nome divulgado, informou que o grupo formado por dois casais chegou ao local se passando por clientes. Após terem lanchado, anunciaram o assalto. 

Uma pessoa que viu o roubo reagiu e acabou atingido os suspeitos. O grupo saiu correndo e um deles, mesmo ferido, conseguiu entrar no Beco Cabral, onde não resistiu e morreu. O autor dos disparos não foi identificado. 

De acordo com a 3ª Cicom, a polícia foi informada que três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, haviam dado entrada no SPA. Os policiais foram a unidade de saúde e conseguiram prender os suspeitos.  

Além de policiais da 3ª Cicom, investigadores e o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Guilherme Antoniazzi, também estiveram no local e já investigam o caso.