Quinta-feira - Manaus - 17 de outubro de 2019 - 12:11

MANAUS-AM

Receita Federal em Manaus muda de endereço a partir desta terça-feira (15)

A Delegacia da Receita Federal em Manaus (DRF/MNS), a Alfândega do Porto de Manaus (ALF/MNS) e a Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN) funcionarão no mesmo local.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 14 de mai

O horário de funcionamento permanece das 7h às 19h

Foto: Reprodução

O Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC/São Jorge), da Receita Federal, em Manaus, passará a  funcionar na Avenida Governador Danilo de Matos Aerosa, nº 1530, Distrito Industrial (em frente à Escola SESI Dr. Francisco Garcia), permanecendo o mesmo horário de atendimento das 7h às 19h de segunda a sexta-feira, a partir de amanhã, 15/05.


No mesmo local passarão a funcionar ambém passam a atender no mesmo endereço a Delegacia da Receita Federal em Manaus (DRF/MNS), a Alfândega do Porto de Manaus (ALF/MNS). A Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN) tem como data de reinício das atividades o dia 17 de maio, quinta-feira.

Contando com área construída de 12 mil m², 33 mil m² de pavimentação em um terreno de 55 mil m², a nova estrutura fornece estacionamento com 100 vagas exclusivas para os contribuintes, com as devidas reservas legais (cadeirantes, idosos e gestantes). Também possui faixas de seguranças internas, rampas de acesso para todos os locais, elevadores com acessibilidade, aviso sonoro e braile.