Sábado - Manaus - 20 de outubro de 2018 - 15:53

DIVERSÃO

Prefeitura lança programação do Passo a Paço 2018, na segunda-feira (6)

O Passo a Paço entra em sua 5ª edição consolidando-se como Festival de Artes Integradas da Amazônia

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 1 de agosto - 17:08

Programação será divulgada nesta quinta-feira.

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lança nesta segunda-feira, 6/8, às 14h30, a programação do Passo a Paço 2018, no Les Artistes Café Teatro. Na ocasião, ele também fará um balanço das ações de ressignificação do Centro Histórico da cidade, em 2 mil dias de gestão.

Também estarão presentes na solenidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula. 

A coletiva contará, ainda, com a presença de artistas convidados e chefs de cozinha que concorrerão ao edital gastronômico para participar do evento.

Maior evento de ocupação artística do Centro Histórico, o Passo a Paço entra em sua 5ª edição consolidando-se como Festival de Artes Integradas da Amazônia, que reúne conceitos atuais da arte contemporânea e da política de gestão cultural, que são as ocupações urbanas, por meio de intervenções artísticas e composição de novas paisagens e cenários urbanos, integrando, em um único local, diversas linguagens e expressões artísticas unidas à gastronomia.


*A matéria foi atualizada às 9h49 do dia 2/8.