Segunda-feira - Manaus - 12 de novembro de 2018 - 18:54

MANAUS-AM

Prefeitura de Manacapuru lança edital com 981 vagas e salários de até R$ 6 mil

Há vagas para Administrador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Turismólogo, Professor, Assistente Social, Procurador e outras áreas

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 26 de abril - 08:09

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet

Foto: Divulgação

A prefeitura de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) lançou edital de concurso público para preenchimento de diversos cargos do quadro efetivo do Executivo. São 981 vagas em ampla concorrência e 35 vagas para portadores de deficiência. O salário mais alto é para o cargo de Procurador do Município que equivale a R$ 6 mil. 

Há vagas para Administrador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Turismólogo, Professor, Assistente Social e outras áreas. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico https://merkabah.selecao.net.b... a partir das 9h do dia 2 de maio até às 23h59 do dia 28 de junho.

O certame será realizado via Instituto Merkabah. As provas objetivas serão realizadas em Manacapuru na data prevista de 25 e 26 de agosto com início às 8h com duração prevista de quatro horas para o turno matutino e início as 14h30 com duração prevista de quatro horas no período vespertino.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 14 de novembro. Mais informações no edital do certame