Sábado - Manaus - 15 de dezembro de 2018 - 03:26

MANAUS-AM

Polícias Civil e Militar recapturam em Iranduba foragido do Compaj

Avelino de Lima, 24, conhecido como “Dieguinho”, foi preso em uma casa na Comunidade de Paricatuba, situada em Iranduba

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 11 de janeiro - 18:22

O infrator será reconduzido ao Compaj, onde irá permanecer à disposição da Justiça

Foto: Divulgação/ SSP

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, sob o comando do delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, em parceria com servidores da Polícia Militar que atuam naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital, recapturou no lugar, na manhã desta quinta-feira (11/01), o foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Diego Avelino de Lima, 24, conhecido como “Dieguinho”.

De acordo com a autoridade policial, a prisão aconteceu em uma residência na Comunidade de Paricatuba, situada em Iranduba. “Nós recebemos delação indicando a localização do infrator e nos deslocamos até o endereço informado. Diego cumpria pena no Compaj em regime semiaberto, por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, mas deixou de comparecer à unidade prisional, por isso passou a ser considerado foragido da Justiça”, explicou.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será reconduzido ao Compaj, onde irá permanecer à disposição da Justiça.