Sábado - Manaus - 20 de outubro de 2018 - 15:56

MANAUS-AM

Polícia caça trio que roubou 50 celulares em loja de shopping

Vídeos mostram a ação criminosa dentro de uma loja em um shopping, da zona Norte de Manaus

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de agosto - 08:40

Os três suspeitos entraram no local, abordaram um vendedor exibindo armas de fogo

Foto: Divulgação

Três homens são procurados pela Polícia Civil por roubarem, na noite de quarta-feira, 8/08, por volta das 19h, quase 50 aparelhos celulares de uma loja em um shopping localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Ricardo Cunha, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo e imagens dos três indivíduos.

De acordo com a autoridade policial, no momento da ação criminosa os três suspeitos entraram no local, abordaram um vendedor e, exibindo armas de fogo, ordenaram que o funcionário colocasse em uma sacola os aparelhos celulares que estavam em exposição na vitrine do estabelecimento. 

“Os indivíduos estavam armados e renderam discretamente o vendedor e um segurança do shopping, que caminhava naquele exato momento em frente à loja. Do lugar os infratores levaram 46 aparelhos celulares, de diferentes marcas e modelos”, explicou o delegado. 

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, entrar em contato com a equipe do 6º DIP pelo número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Ricardo Cunha.

O prédio do 6º DIP está situado na avenida Noel Nutels, nº 500, primeira etapa do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, nas proximidades do Terminal de Integração 3, popularmente conhecido como T3.