Sábado - Manaus - 17 de agosto de 2019 - 11:41

MANAUS-AM

Polícia apreende mais de mil trouxinhas de drogas em bairro da zona leste de Manaus

Homem estava com 550 trouxinhas de pasta base, 550 de oxi, 250 gramas de oxi na pedra e R$ 297 em espécie

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 27 de fevereiro

Suspeito foi pego no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade

Envolvido com o tráfico de drogas, Fabrício da Silva Passos, de 25 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26/02), na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Com o suspeito, foram encontradas 1.100 trouxinhas de drogas, sendo 550 de pasta base, 550 de oxi, 250 gramas de oxi na pedra e R$ 297 em espécie.

A prisão aconteceu após denúncia anônima ao 181. Os policiais abordaram Fabrício em uma das ruas do bairro. Cerca de mil trouxinhas de droga foram encontradas dentro de uma mala. O restante das substâncias em outros locais da residência.

Para o secretário executivo-adjunto de Operações, major Klinger Paiva, a participação da população no "Disk-Denúncia" tem colaborado muito para o trabalho da polícia. "A polícia tem o setor de inteligência, que mapeia e investiga. Mas essa interação direta da comunidade com a polícia é um reforço importante para que consigamos localizar e chegar aos suspeitos em momentos estratégicos, fazendo assim com que tenhamos êxito na maioria das buscas policiais", afirmou.

Fabrício não tem passagem pela polícia e foi encaminhado para o 31º Distrito Integrado de Polícia.