Terça-feira - Manaus - 22 de outubro de 2019 - 20:46

MANAUS-AM
POLÍCIA

Mulher é encontrada morta na Colônia Japonesa

O corpo foi encontrado na Rua Heisei com quatro tiros, dois tiros na cabeça e outros dois nas costas

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 21 de mai

Corpo foi jogado em rua próximo à calçada

Foto: PM

A polícia investiga se um corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, 21/05, é de uma mulher, identificada como Bruna Freitas,23, sequestrada no bairro São Jorge, zona Oeste, durante esta madrugada. O corpo foi encontrado na Rua Heisei Colônia Japonesa, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, por volta de 6h.

O corpo foi encontrado com marcas de quatro tiros de pistola calibre 380. No local do crime, segundo a PM, foram encontradas várias cápsulas de pistola. As informações são de policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Na madrugada de hoje, um carro Celta prata foi perseguido no bairro São Jorge. O veículo foi atingido com vários disparos. A suspeita é que, em seguida, segundo a polícia, a vítima foi levada para a Colônia Japonesa, onde foi assassinada.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e outros dois nas costas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).