Segunda-feira - Manaus - 25 de janeiro de 2021 - 21:44

MANAUS-AM

Menino de 10 anos morre atropelado na BR-319

Testemunhas informaram que a criança, identificada como Eliton Alves da Silva, que mora ao longo da rodovia, estava se deslocando de uma casa para outra

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 27 de novembro

O acidente ocorreu entre os quilômetros 79 e 80

Foto: Divulgação

Uma criança de 10 anos morreu, na noite desta quinta-feira, 26/11, após ser atropelado na BR-319, no Careiro Castanho (a 28 quilômetros de Manaus). De acordo com o 1º Pelotão Independente da Polícia Militar (PIPM), o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, fugiu do local do acidente, mas se apresentou espontaneamente no 34º Delegacia Interativa de Polícia (DIP). 

O PIPM informou que o acidente ocorreu entre os quilômetros 79 e 80, da BR-319. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a criança já sem vida. Testemunhas informaram que a criança, identificada como Eliton Alves da Silva, que mora ao longo da rodovia, estava se deslocando de uma casa para outra quando foi atingida pelo carro. 

Após ter atropelado a criança, o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, fugiu do local do acidente, mas de acordo com o PIPM, o homem se apresentou espontaneamente no 34º DIP para procedimentos cabíveis.