Quinta-feira - Manaus - 18 de julho de 2019 - 16:03

BRASIL

MC Sapão morre aos 40 anos no Rio de Janeiro

Ele estava internado desde o dia 10 de abril, com um quadro de pneumonia, no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 19 de abril - 20:29

A causa da morte, segundo laudo do médico Marcelo Rodrigo de Souza, foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca

Foto: Divulgação

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 19/4. Ele estava internado desde o dia 10 de abril, com um quadro de pneumonia, no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O funkeiro havia sido transferido, nesta quinta-feira, 18/4, do Rocha Faria para o Hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana, para um atendimento específico. A causa da morte, segundo laudo do médico Marcelo Rodrigo de Souza, foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca, conforme informou a assessoria do artista.

Em nota oficial, enviada à imprensa às 17h20, a assessoria informou a morte. "É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão".