Quinta-feira - Manaus - 22 de outubro de 2020 - 10:37

MANAUS-AM

Mais de 160 vagas de trabalho são ofertadas em processo seletivo do Sidia

Instituto segue com inscrições abertas para novo recrutamento até dia 30.

ADNEISON SEVERIANO

Publicado em 24 de setembro - 13:00

Oportunidades são para áreas de Design e Desenvolvimento para três novos projetos de expansão do instituto.

Foto: Divulgação

O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia está com mais novo processo de recrutamento e seleção: o Recruiters Tank. Inspirado no reality show Shark Tank, o programa tem o desafio de contratar mais de 160 profissionais das áreas de Design e Desenvolvimento para três novos projetos de expansão do instituto. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de setembro. As vagas ofertadas são para trabalhar em Manaus.

O instituto procura profissionais para atuar como: Desenvolvedores de Software; Desenvolvedores de Testes de Software; Desenvolvedores de Hardware; Artistas; Designers de Produto; UI/UX Designers; e Produtores de Jogos.

O Recruiters Tank é um processo de recrutamento do Sidia inspirado em games e processos de seleção famosos como forma de tornar mais dinâmica a escolha de nossos profissionais. O Recruiters Tank se inspira no Shark Tank, um reality show norte-americano, no qual os candidatos, em pouco tempo, têm de convencer grandes investidores a apostar em seus projetos.

Os profissionais que forem participar farão parte das equipes coordenadas por time de recrutadores que escolherão os melhores candidatos.

“Novos projetos exigem mentes brilhantes e o grande desafio dos participantes é convencer esse super time de recrutadores, de que eles são os melhores do país para entrarem no processo seletivo”, destacou o Sidia.

Para participar acesse o site do processo de recrutamento e seleção: https://sidia.com/recruiters_tank/.

O Sidia é hoje o maior instituto de P&D do Brasil, com sede em Manaus e filial em São Paulo. O instituto desenvolve projetos inovadores em âmbito mundial. O Sidia oferece os seguintes benefícios aos colaboradores: plano médico e odontológico; vale-refeição; vale-alimentação; vale-cultura; vale-premiação; bolsa idioma; bolsa pós-graduação; auxílio-academia; cursos de atualização; auxílio-creche; auxílio para filhos em idade escolar; salários competitivos; seguro de vida; previdência privada; convênio com drogarias; convênio com óticas; bônus anual e rotas de transporte.