Sábado - Manaus - 17 de agosto de 2019 - 17:40

MANAUS-AM

Homem é morto a tiros no Terminal da Av. Constantino Nery

Segundo a PM, a vítima Fábio aguardava um ônibus quando foi surpreendido por três homens em carro, de placa não identificada, que entraram no Terminal e um deles efetuou os disparos.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 21 de mai - 20:53

 A ação causou pânico e correria entre os passageiros no terminal

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Fábio Rogério de Freitas Vilhena, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 21/5, no Terminal 1, localizado na Avenida Constantino Nery, Centro. Segundo informações da Polícia Militar, Fábio aguardava um ônibus quando foi surpreendido por três homens em carro, de placa não identificada, que entraram no Terminal e um deles efetuou os disparos contra a vítima.

A PM informou que um dos suspeitos chegou a descer do veículo e disparou diversos tiros contra Fábio. O trio conseguiu fugir do local. Um passageiro que também aguardava o transporte público foi atingido com um tiro de raspão e encaminhado para o SPA do bairro São Raimundo.

A vítima foi socorrida no local mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ação causou pânico e correria entre os passageiros no terminal. Houve tumulto e gritaria.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).