Quinta-feira - Manaus - 24 de setembro de 2020 - 23:41

MANAUS-AM

Governador Wilson Lima recebe diagnóstico positivo para Covid-19 e está assintomático

O governador do Amazonas disse que permanecerá em isolamento pelo período necessário e que manterá reuniões de trabalho por videoconferência. 

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 13 de agosto - 16:39

Ontem, o governador esteve em Novo Aripuanã e discursou sem máscara de proteção.

Foto: Divulgação

O governador Wilson Lima disse, na tarde desta quinta-feira, 13/08, que testou positivo para Covid-19. Ele está sem sintomas e disse que permanecerá em isolamento pelo período necessário e que manterá reuniões de trabalho por videoconferência. 

“Seguindo aquele nosso compromisso de total transparência em ações relacionadas ao coronavírus, estou vindo aqui comunicar que recebi o resultado do meu exame e deu positivo para o Covid-19. Estou bem de saúde, mas vou seguir todas as recomendações médicas. A partir de hoje, estou em isolamento, inclusive aqui dentro de casa. Vou ficar despachando com os meus secretários e mantendo algumas reuniões por videoconferência”, disse em vídeo divulgado em sua rede social.

Ontem, o governador esteve em Novo Aripuanã, onde anunciou investimentos para o município. Ele discursou sem máscara de proteção.

Internação

No fim do mês passado, Wilson Lima ficou internado com um quadro de insuficiência renal. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação (Secom), na época, o governador foi acompanhado por uma equipe médica multiprofissional e passou por exames laboratoriais e de imagem, além de ter recebido hidratação venosa rigorosa e medidas sintomáticas.

TH VIDEO