Quarta-feira - Manaus - 21 de novembro de 2018 - 04:29

DIVERSÃO

Festa Julina da Feira do Paço acontece neste fim de semana no Centro Histórico

Comidas típicas e exposições de presentes criativos, artesanatos e moda também serão ofertados ao público durante a maior feira de rua da cidade

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 5 de julho - 15:49

Feira do Paço acontece neste fim de semana.

Foto: Divulgação

A festa julina da Feira do Paço acontece neste fim de semana (7 e 8 de julho) com apresentação de quadrilhas, banda The Stone Ramos, João do Acordeon e Grupo Xoteado. Comidas típicas e exposições de presentes criativos, artesanatos e moda também serão ofertados ao público durante a maior feira de rua da cidade, realizada na Praça Dom Pedro II, no Marco Zero de Manaus (Centro Histórico).

No sábado, 7/7, a quadrilha Gaviões na Roça se apresenta às 19h30. Em seguida, os Pistoleiros na Roça ocupam o palco principal. Às 20h30 a Império do Ismail invade o palco e às 21h será a vez de os Intocáveis na Roça dançarem.

Ainda no sábado, acontece a final do Concurso Manaus de Quadrilhas Juninas. O grupo campeão garante vaga no concurso estadual que elegerá a melhor quadrilha do Amazonas. O Grupo de Dança de Salão Rosas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA/ESAT) também se apresenta no mesmo dia. 

No domingo, 8/7, o destaque será para as apresentações musicais. Além de muito xote e forró pé-de-serra com o Grupo Xoteado e João do Acordeon, a banda The Stone Ramos promete muito "sexy appeal, sensualidade e rebolation", conforme adianta o vocalista Frederico Ramos. "Vamos levar em nosso repertório uma montanha russa de ritmos, com os melhores sucessos do brega do país e nossos sucessos autorais". O evento é gratuito e começa a partir das 16h.