Sábado - Manaus - 17 de agosto de 2019 - 11:31

MANAUS-AM

Em Manaus, Rodrigo Maia defende modernização da Zona Franca

O deputado federal se reuniu com empresários da indústria e do comércio na última sexta-feira, 11/05.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 12 de mai

Deputado Federal Rodrigo Maia fala do atual modelo da ZFM

Foto: Divulgação/Fieam

Em visita a Manaus, o pré-candidado a Presidência Rodrigo Maia  (DEM-RJ) classificou o modelo da Zona Franca de Manaus como "sucesso" e que resultou na garantia da preservação do meio ambiente somado a geração de emprego. O deputado federal se reuniu com empresários da indústria e do comércio na última sexta-feira, 11/05. 

Durante a visita do presidente da Câmara dos deputados, o presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, entregou a Agenda Legislativa da Indústria do Estado do Amazonas, concebida pela FIEAM e CIEAM, ao deputado visitante Rodrigo Maia, e aos deputados da bancada do Amazonas, Pauderney Avelino, Alfredo Nascimento, Conceição Sampaio, Silas Câmara, Gedeão Amorim e ao senador Omar Aziz.

“É importante que a gente consiga modernizar, ampliar e integrar cada vez mais não apenas a ZFM, mas toda a região amazônica com o resto do Brasil”, disse ele, que destacou a logística para a indústria decisiva para sofrer esse processo de modernização, tendo em vista transformar a Amazônia na porta de entrada do turismo mundial.