Domingo - Manaus - 21 de outubro de 2018 - 17:40

MANAUS-AM

Dia dos Pais: Confira dicas de presentes incríveis nas Galerias Populares

                                               ESPECIAL PUBLICITÁRIO

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 9 de agosto - 08:00

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer dar presentes com estilo nesse Dia dos Pais? Confere só essas dicas incríveis das Galerias Populares. Os espaços estão estrategicamente localizados e têm variadas opções a baixo custo.

Roupas: Para você que não quer errar no presente e sabe o que o paizão gosta de usar, aposte em roupas, como blusas e camisas sociais. Há uma variedade, de acordo com o estilo de cada pai.

Artigos Esportivos: Se seu pai tem o estilo atleta e gosta de praticar esportes, a dica é presenteá-lo com camisas e shorts para malhar ou do time de coração, sungas, regatas ou bonés também são ótimas opções.

Acessórios: Para os pais que gostam de complementar o look com acessórios, lembre-se que bolsas, relógios, óculos e cintos são ótimas opções.  

Eletrônicos: Há também os papais modernos, que curtem tecnologia. Para eles, uma caixa de som ou um super fone de ouvido será o presente ideal.   

Perfumaria: Se o seu pai é vaidoso e adora estar sempre perfumado, ele vai amar as linhas de perfumes disponíveis, além de outras opções nos três espaços.

Gostou das sugestões para o Dia dos Pais? É só passar nas Galerias Populares dos Remédios e Espírito Santo ou Shopping Phelippe Daou e conferir esses e outros produtos com preços especiais.

Os espaços possuem segurança, comodidade e estão preparados para receber você.

Vá em um dos endereços e aproveite:

Galeria dos Remédios

Endereço: Rua Miranda Leão, 82 - Centro.  Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, de 8h às 17h.

Galeria Espírito Santo

Endereço: Rua 24 de Maio, 106 - Centro.  Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, de 8h às 17h, e Domingo, de 8h às 13h.

Shopping Phelippe Daou

Endereço:  Av. Camapuã, 2985 - Zona Leste.  Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 8h às 20h, e Domingo, de 8h às 12h 

FONTE: Por: Secretaria Municipal de Comunicação