Sábado - Manaus - 17 de agosto de 2019 - 17:35

DIVERSÃO

Cauxi Eletrizado apresenta Especial Jorge Ben e Tim Maia no Curupira Mãe do Mato

A festa começa com o Sindicato dos Artistas Carentes, a partir das 22h

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 7 de junho - 17:00

A entrada custará R$ 15, na bilheteria da casa.  

Foto: Divulgação

Neste sábado, 8/6, a banda Cauxi Eletrizado, formada por músicos das bandas Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanos, comandará a noite no Curupira Mãe do Mato (Avenida 7 de Setembro, 1.710,  Centro), com o Especial  Jorge Ben e Tim Maia. Quem abrirá a festa será o Sindicato dos Artistas Carentes, a partir das 22h, e a entrada custará R$ 15, na bilheteria da casa.  

Segundo Davi Escobar, vocalista da Alaídenegão, é o primeiro especial do grupo fora do período do Carnaval. Ele explica que a proposta é manter a Cauxi Eletrizado ativa durante todo o ano, apresentando diferentes repertórios.

“Vamos começar o projeto com Jorge Ben e Tim Maia porque são influências no trabalho das três bandas”, comenta Escobar. 

Clóvis Rodrigues, vocalista de Os Tucumanus, adianta que o setlist contará com clássicos como “Você” e “Ela Partiu”, de Tim Maia; e “País Tropical” e “Os Alquimistas Estão Chegando”, de Jorge Ben. 

“Ainda tem os clássicos do icônico disco ‘Tim Maia Racional’”, destaca o cantor. “O diferencial é que vamos fazer as canções em versões diferentes, será uma mistura de ritmos brasileiros”.  

Cauxi Eletrizado

A banda Cauxi Eletrizado tem oito anos de estrada e surgiu no Carnaval de 2012. O grupo é a atração principal do Bloco Cauxi Eletrizado, tradicional no período de folia em Manaus. A festa é inspirada no Quanta Ladeira, bloco conhecido em Pernambuco por fazer versões irreverentes de músicas famosas.