Segunda-feira - Manaus - 22 de outubro de 2018 - 15:16

MANAUS-AM

Carnaval de Manaus tem desfile do grupo especial neste sábado. Confira os horários

Sem Compromisso abre os desfile às 20h e a Vila da Barra encerra as apresentações às 5h20 de domingo

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 8 de fevereiro - 11:51

Sambódromo está sendo preparado para receber o público

Foto: Divulgação

O Carnaval em Manaus chega ao seu evento principal neste sábado, 10/02, com o desfile das escolas de samba. Serão oito agremiações do Grupo Especial que entrarão na avenida disputando o título de 2018 a partir das 20h.

O desfile começa com a GRES Sem Compromisso com o tema “Dona Zuzu, a Pérola dos Orixás, convida: Ô Yayá, vem ver! Ô Yayá, vem cá! Vem ver festança bonita no Largo do Boulevard”; em seguida entra a Andanças de Ciganos, homenageando a cachaça; Mocidade Independente de Aparecida, traz “Maués: origem divina, destino humano, 30 anos depois”; e A Grande Família traz a “Colômbia: a Esmeralda das Américas”, iniciando a madrugada do dia 11.

Continuando madrugada adentro, a Reino Unido da Liberdade, atual bi-campeã do carnaval, entra na avenida defendendo o tema “Ao mestre com carinho. Na escola da vida eu sou o professor”, seguido da Vitória Régia com a homenagem a Advocacia e a OAB; Unidos do Alvorada com o “Purus: de filhos guerreiros, magias e lendas” e a escola Vila da Barra encerra com “O Grito” os desfiles as 5h20 da manhã deste domingo.

O acesso para as arquibancadas é gratuito. Mesas e camarotes são adquiridos na Irestore do Amazonas Shopping e Manauara Shopping, Goldpass, shopingressos.com, e pelos telefones 3232-8987 e 98202-2002.