Terça-feira - Manaus - 12 de dezembro de 2017 - 03:37

BLOGS TH

MÁRIO ADOLFO FILHO

Johnnie Walker lança “uísque do futuro”

Marca aproveita aparições em Blade Runner 2049 e lança edição especial de uísque black label

MÁRIO ADOLFO FILHO

Publicado em 9 de outubro - 14:19

0 COMENTARIOS

Se você curte uísque e cinema, provavelmente vai ficar louco para experimentar esta novidade. No filme de 1982 “Blade Runner”, o uísque Johnnie Walker dá as caras em algumas cenas, de forma discreta. Ali, a história se passa na Los Angeles de 2019. É possível reparar no formato diferente da garrafa “do futuro”. Agora, 30 anos depois, e chegamos à história do filme “Blade Runner 2049”, que estreia nos cinemas no dia 6 de outubro.

A humanidade passou por muitos perrengues até 2049, mas uma coisa é certa: a marca de uísque continua firme e forte. E os seres humanos (e os replicantes) continuam bebendo.

No novo filme, a Johnnie Walker faz “product placement” em pelo menos três cenas. Harrison Ford e Ryan Gosling não se furtam de dar uns bons goles na bebida.

Aproveitando a parceria com o filme, a marca lançou uma versão limitada da bebida, o seu “uísque do futuro” Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut.

O produto foi desenvolvido em colaboração com o diretor do filme,  Denis Villeneuve, e com Jim Beveridge, master blender da marca.

Novamente, a garrafa traz um formato “futurista”: será assim em 2049? Já o blend suave traz sabores aromáticos e de baunilha, com 49% de teor alcoólico.

A edição limitada traz 39 mil unidades, que serão vendidas em países ao redor do globo, mas sem previsão no Brasil. Gostou? Então torça para chegar por aqui. Este colunista aceita um de presente.

Linhas seguem tom futurístico. Quem coleciona garrafas vai se empolgar

Foto: Johnnie Walker/Divulgação

MÁRIO ADOLFO FILHO

Jornalista formando pela Ufam. Pós-graduando em mídia digitais. Manauara. Botafoguense. Hipocondríaco. Metódico. GOT. NFL. Rodrigueano. Bukowski. Bossa Nova. Runner. Escriba.

ENTRADAS MAIS RECENTES

Ataque do WannaCry


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Cinco motivos pelos quais o WhatsApp pode bloquear sua conta


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Seus dados são vendidos por centavos de dólar


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Testamos o Samsung Galaxy S8+


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

CONTEÚDO PATROCINADO