Sexta-feira - Manaus - 21 de setembro de 2018 - 20:03

BLOGS TH

REDAÇÃO TODA HORA

Eleição força duas reformas administrativa

Com a saída de vários secretários que buscarão se eleger em outubro, Arthur e Amazonino terão que fazer grandes mexidas em seus staffs

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 5 de abril - 18:20

0 COMENTARIOS

A dois dias do fim do prazo das desincompatibilização para quem vai concorrer a cargo eletivo em outubro, vários secretários municipais e estaduais estão deixando os cargos. Alguns para concorrer, outros estão sendo 'convidados' a sair das pastas pelos chefes dos executivos. Arthur disse ontem que quer fazer uma ampla mudança no seu staff. Amazonino quer aproveitar a janela para tirar os assessores que não o agradam mais e está tendo duras conversas neste sentido ao longo desta semana. 

Nesta quinta, o vice-prefeito Marcos Rotta deixou a secretaria de Obras e o filho do prefeito, Arthur Bisneto, saiu da Casa Civil. Com isso, o prefeito deve aproveitar o momento e fazer um rearranjo em várias pastas. Há rumores de que pelo menos seis secretários devem ser trocados (alguns de lugares, outros exonerados). “Devo trocar muita gente ainda. Quero ter mais competência e fluidez nos trabalhos das secretarias. Esperto estar trabalhando nestes nomes já nesta tarde”, disse Arthur nesta quinta-feira pela manhã. 

No governo, Janaína Chagas deixou a secretaria de esporte nesta quinta-feira. Bosco Saraiva já havia deixado a secretaria de segurança na véspera. Outros dois secretários devem deixar o governo nesta sexta-feira.

REDAÇÃO TODA HORA

ENTRADAS MAIS RECENTES

Ataque do WannaCry


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Cinco motivos pelos quais o WhatsApp pode bloquear sua conta


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Seus dados são vendidos por centavos de dólar


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Testamos o Samsung Galaxy S8+


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

O MELHOR DE TH
CONTEÚDO PATROCINADO