Sábado - Manaus - 21 de abril de 2018 - 23:43

DIVERSÃO

Unidos de Padre Miguel homenageia Parintins e desponta como favorita

Escola de samba veio com tons de vermelho e azul, cores marcantes de Parintins

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 11 de fevereiro - 23:34

Boi estiveram presentes durante todo o desfile

Foto: Divulgação

Os bois Garantido e Caprichoso foram homenageados pela escola de samba  Unidos de Padre Miguel, que se apresentou na noite de sábado, 10/02, na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, pelo grupo de acesso. O trabalho assinado por João Vitor Araújo impressionou pelo gigantismo de alegorias e fantasias.

O bom samba-enredo, cantado por Pixulé empolgou o público. O bom samba-enredo, cantado por Pixulé empolgou o público. A Unidos, que vem fazendo grandes desfiles nos últimos anos, disputará ferrenhamente o campeonato com a Viradouro.

Com enredo “O Eldorado Submerso – Delírio Tupi-Parintintin” a Unidos encerrou o desfile das escolas do grupo A neste sábado de carnaval.

Durante o desfile, participaram da homenagem o presidente do Caprichoso, José Tupinambá Ribeiro, o vice-presidente Jender Lobato e o presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome.

O convite foi feito pela direção da escola aos presidentes, Fábio Cardoso, do boi Garantido e Babá Tupinambá, presidente do Boi Caprichoso em dezembro de 2017.

'O Eldorado Submerso – Delírio Tupi-Parintintin' era o tema

Foto: Divulgação