Segunda-feira - Manaus - 18 de junho de 2018 - 18:42

MANAUS-AM

Três pessoas morrem e 21 ficam feridas em acidente entre táxi e micro-ônibus na AM-010

No micro-ônibus, havia 29 pessoas. Vinte e uma foram transferidas para hospitais de Rio Preto da Eva e Manaus.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de junho - 20:30

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A professora Simonildes Rodrigues, uma idosa Valdira Rodrigues e Kalilo Rodrigues Hage morreram em um grave acidente na tarde deste domingo, 10/06, quando um táxi modelo Cobalt, cor branca e placa PHH 6644 colidiu com um micro-ônibus no KM 102 da AM-010 que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

No micro-ônibus, havia 29 passageiros. Dezoito deles foram atendidas no hospital de Rio Preto da Eva e três foram transferidas para Manaus, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus seguia sentido Itacoatiara em alta velocidade e, quando foi desviar de um buraco, colidiu frontalmente com o táxi que seguia na direção Rio Preto da Eva

Atendimento

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que as pacientes Kamila do Arani de Alencar, com fratura na perna, e Ruth Oliveira Pinheiro, com suspeita de fratura no quadril, foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Jacksciane Rodrigues Monteiro foi encaminhada ao HPS João Lúcio para avaliação de neurologista. As três pacientes apresentam quadro estável.

Outras 14 pessoas estão em atendimento no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva. Todos estão estáveis, conscientes, apenas com escoriações leves e alteração de pressão, e deverão receber alta após medicação.