Segunda-feira - Manaus - 21 de mai de 2018 - 02:43

MANAUS-AM

Sem Compromisso aposta em Dona Zuzu e Boulevard para vencer Carnaval de Manaus

A preto e dourado traz o enredo falando do Largo do Boulevard

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 7 de fevereiro - 17:23

Escola de samba começa a desfilar no Sambódromo às 20h

Foto: Nickson Maciel

Com o enredo “Dona Zuzu, a Pérola dos Orixás, convida: Ô Yayá, vem ver! Ô Yayá, vem cá! Vem ver festança bonita no Largo do Boulevard”, a Sem Compromisso leva pra avenida uma homenagem a uma das primeiras baianas da escola, que tem uma rica história, segundo o diretor de carnaval, Wagner Moura.

O dirigente explica que um membro da escola apresentou a Dona Zuzu como enredo por conhecer a história da baiana. Ele promete que a escola vai fazer um desfile diferenciado na avenida. “Vamos contar a visão dela do Boulevard, desde a infância até os dias de hoje, tudo o que ela vivenciou, da época do circo, as pipas, o carnaval da Kamélia, tudo que ela vivenciou ali no Boulevard”, conta.

Os trabalhos já estão 90% concluídos no barracão da escola, que vem organizada com três carros alegóricos e dois tripés, 21 alas e aproximadamente 3.500 componentes. Os carros estarão com cerca de 45 a 50 pessoas. “Uma das coisas que posso adiantar é que ela já vem no carro abre alas. E vamos usar uma quantidade maior de pessoas nos carros”, assinala.

A Sem Compromisso abre o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, iniciando seu desfile as 20h do próximo sábado, 10 de fevereiro.

TH VIDEO