Segunda-feira - Manaus - 20 de novembro de 2017 - 20:07

ESPORTES

Seleção Brasileira vence o Japão por 3 a 1, em amistoso na França

O próximo amistoso da Seleção Brasileira será contra a Inglaterra, na próxima terça, às 16h (de Manaus).

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de novembro - 11:11

Jogadores comemoram vitória da Seleção Brasileira.

Foto: Denis Charlet/ AFP

Manaus - A Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 a 1, na manhã desta sexta-feira (10), na França, num dos últimos amistosos deste ano. Os gols foram marcados por Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus, enquanto Makino descontou para os japoneses. O próximo amistoso da Seleção Brasileira será contra a Inglaterra, em Londres, na próxima terça, às 16h (de Manaus).

O Brasil foi a primeira seleção a se classificar para a Copa do Mundo, além da Rússia, que será a anfitriã. O Mundial acontece no ano que vem.

O jogo
No primeiro tempo, o craque do Paris Saint-Germain abriu o placar aos 9 minutos de jogo em cobrança de pênalti, Marcelo ampliou num chutaço de fora da área aos 17 e Gabriel Jesus fez o terceiro aos 35.

Após o intervalo, o técnico Tite optou por realizar mudanças na equipe e o ritmo brasileiro caiu, dando oportunidade ao Japão de marcar seu gol de honra, aos 18 minutos com Tomoaki Makino.

Depois de passear nas eliminatórias sul-americanas, o Brasil do técnico Tite mostrou novamente muita seriedade e foco na Copa do Mundo, impondo sua superioridade sobre um possível adversário na Rússia.