Segunda-feira - Manaus - 20 de novembro de 2017 - 20:08

DIVERSÃO

YouTube premia mais três quadros do SBT e torna emissora a mais premiada do mundo

Maior canal de TV do mundo na plataforma, SBT acaba de receber mais três quadros "Play de Ouro", que celebra a conquista de um milhão de inscritos

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 13 de novembro - 13:11

Funcionários comemoram o sucesso da emissora.

Foto: SBT

São Paulo - O SBT – emissora líder mundial entre canais de TV no Youtube – acaba de conquistar mais três quadros “Play de Ouro”, premiação dada pela plataforma aos canais que conquistam um milhão de seguidores. No total, a emissora possui mais de 28 milhões de seguidores, em seus 46 canais que integram o SBT Online no Youtube. Outro número que impressiona é o de vídeos vistos: já passam dos 20 trilhões.

As mais recentes premiações foram para os canais Carinha de Anjo, Vlog da Juju e Programa Eliana. 

Em 2016, a emissora também foi destaque na lista do Youtube dos conteúdos mais vistos do ano: o Youtube Rewind, tendo cinco dos 10 vídeos mais assistidos em TV&Cinema, além de liderar a lista com o clipe da música "Pra Ver se Cola", da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

O SBT também possui números expressivos nas outras plataformas digitais, com 48 milhões de fãs no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT.