Domingo - Manaus - 22 de outubro de 2017 - 09:16

DIVERSÃO

Mauricio de Sousa Produções lança séries para Piteco, Astronauta e Penadinho em versão Toy

Vencedor de uma batalha de Toys realizada nas redes sociais, o primeiro episódio a estrear é Penadinho Toy

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 9 de outubro - 12:10

TH VIDEO

São Paulo - Os fãs de Mônica Toy já podem comemorar: novas turminhas dos gibis chegaram ao YouTube na versão mais fofa possível! Em outubro, o valente homem das cavernas Piteco, o herói interplanetário Astronauta e o simpático fantasma Penadinho ganham o primeiro episódio de suas próprias séries Toy.

A escolha da ordem de estreia de cada nova turma foi decidida por meio de uma votação online durante a campanha “Batalha de Toys”, realizada no Facebook da Turma da Mônica, onde os internautas escolheram seus personagens favoritos. Vencedor da “Batalha de Toys”, Penadinho (que já apareceu num episódio especial de Mônica Toy) estreou sua série trazendo seus amigos do cemitério: Cranicola e, em primeira mão, Zé Vampir! 

Na próxima semana, a aventura será no espaço com Astronauta e, no dia 18, o canal da Turma da Mônica volta no tempo para a pré-história com Piteco e sua turma. Lançada em 2013, no formato 2D, com linguagem universal e sem falas, Mônica Toy acumula mais de um bilhão de visualizações, com atualmente 320 milhões de visualizações por mês. 

Além do Brasil, a série é muito assistida em todo o mundo, em países como Estados Unidos, Rússia e México. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês).

Personagens aparecem agora em nova versão. 

Foto: Divulgação