Sábado - Manaus - 23 de junho de 2018 - 05:13

ESPORTES

Manaus FC está pronto para pegar Rio Branco

Jogo é válido pelas quartas de final da Copa Verde e acontece em Manaus

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 7 de março - 06:41

A equipe será praticamente a mesma que vem jogando

Foto: Divulgação

Após fazer história ao eliminar de forma inédita o Remo na primeira fase da Copa Verde, o Manaus FC faz os últimos ajustes antes de encarar o Rio Branco-AC, às 20h30 desta quarta-feira (7), pelas quartas de final da competição regional.

Na tarde desta segunda-feira (5), o elenco do Gavião treinou no palco do jogo, a Arena da Amazônia, e o efetivado técnico Igor Cearense deu sinais de que deve fazer mudanças em relação a equipe que passou pelo Leão paraense com uma vitória em casa e um empate em Belém.

Expulso no jogo de ida no Mangueirão, o lateral-esquerdo Negueba é desfalque certo. O volante Juninho, sentindo o joelho, ainda é dúvida. Quem também não está conrmado no duelo com o acrianos é o zagueiro Deurick, que se recupera de contusão na coxa. No entanto, se depender do camisa 4 do Gavião, ele estará em campo amanhã, na Arena.

“Não posso dizer que estou 100 por cento. Estou vindo de uma contusão grau 1 e o sioterapeuta pediu pra mim repousar”, revelou Deurick apontando que deve ir pro jogo nem que seja na base da raça. “Acho que numa hora dessas o coração, a equipe e meus companheiros é o que fala mais alto. Amo fazer isso aqui e eu quero jogar... vou jogar, e acho que só se eu não conseguiur andar mesmo”, enfatizou o zagueiro.

Com dúvidas na lateral e no meio de campo, Igor Cearense testou Derlan na vaga de Negueba e Wander no lugar de Cleitinho. Questionado qual será o time titular contra o Rio Branco-AC, o treinador do Gavião se esquivou. “Pra ser bem sincero, estou com umas dúvidas, mas são dúvidas boas, que só vão ajudar”, comentou Igor revelando em seguida que pode optar pela mudança.

“A equipe é praticamente a mesma. Talvez uma dúvida entre Cleitinho ou Wander. A gente está com essa dúvida, porque são dois jogadores diferenciados e o que iniciar o jogo, tenho certeza que quem vai ganhar com isso é o Manaus FC”, disse.