Terça-feira - Manaus - 12 de dezembro de 2017 - 03:31

MANAUS-AM

Mais de 4 mil munições, além de armas, são roubadas em loja de caça e pesca em Manaus

Segundo boletim de ocorrência registrado no 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia), quatro homens abordaram a vítima no fim da tarde da segunda-feira. Dois deles usavam coletes balísticos da Polícia Civil

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 11 de outubro - 13:54

Suspeitos estavam num carro modelo Fiat Siena vermelho.

Foto: Reprodução

Manaus - Um grupo assaltou uma loja de armas e levou mais de 4 mil munições de diversos calibres, além de 23 armas (sendo, pelo menos, 20 pistolas e três espingardas), e a quantia de R$ 4,2 mil em espécie. O roubo aconteceu na segunda-feira (9), numa loja de Caça e Pesca, no Centro de Manaus. De acordo com o Capitão Alberto Neto, da Polícia Militar, o carro que os bandidos usavam era um Siena de cor vermelha, placa PHM-0529.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Segundo boletim de ocorrência registrado no 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia), quatro homens abordaram a vítima no fim da tarde da segunda-feira. Dois deles usavam coletes balísticos da Polícia Civil. 

A vítima foi levada ao estabelecimento e entregou as chaves do local, tendo ainda o celular e a quantia de R$ 300 roubados também. 

TH VIDEO