Segunda-feira - Manaus - 11 de dezembro de 2017 - 16:16

DIVERSÃO

Largo de São Sebastião tem coral de Natal todos os dias

Nesta quinta-feira (30), será a vez do Coral da Câmara Municipal de Manaus (CMM)

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 30 de novembro - 12:45

O local é sempre preparado para receber famílias e turistas

Foto: Micahel Dantas/ SEC

A programação natalina na noite do Largo São Sebastião já iniciou, com a série de cantatas, que segue até o dia 1º de dezembro. As apresentações gratuitas acontecem a partir das 18h.

Já se apresentaram os corais Dom Jackson, Adventista Harmonia, Musicando e Jovem IPUB, Coral da Sefaz e do Coral Harmonia em 5.

Nesta quinta-feira (30), será a vez do Coral da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Sob a regência do maestro Jhonny Meurer, os coralistas apresentarão números clássicos do repertório natalino como “Bate o sino/ Sapatinho de Natal”, “Noite feliz”, “Natal amazônico” e “Boas festas”. Algumas dessas canções natalinas serão apresentadas em ritmo de samba.

Os corais Musikart e Vozes da Caixa Econômica encerrarão a programação de cantatas, na sexta-feira (1º).

Composto por alunos da Escola Estadual Solon de Lucena, o Musikart apresentará um dueto na música “Filho de Deus”, interpretada pelo maestro Elton Neves e pela soprano Lia Victória. A apresentação segue com as canções “Jingle bells”, “Falei pelas montanhas” e “Jesus Cristo”.

Já o Coral Vozes da Caixa Econômica, sob regência do maestro Marcelo Leite, vai apresentar canções como “Sinos de Belém” e o “Tempo da Graça”, do maestro José Acácio Santana; “O velhinho”, de Octácio Filho; e “Linda noite”, música popular da Ilha da Madeira, em Portugal, conhecida por fazer parte da Liturgia da Igreja Católica.