Sexta-feira - Manaus - 19 de janeiro de 2018 - 03:06

MANAUS-AM

Em Manaus, camelô é preso suspeito de tentar matar manobrista

Segundo informações dos populares e feirantes, os dois homens começaram a brigar e Jandrys feriu Marcelo com uma arma branca

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 11 de janeiro - 12:20

Suspeito foi preso.

Foto: Reprodução

Manaus - Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) prenderam, na tarde desta quarta-feira 10, o camelô Jandrys Marinho Elias, 18, por tentativa de homicídio ao guardador de veículos, Marcelo Mafra Menezes, 26, na região da Manaus Moderna, no Centro de Manaus.

Segundo informações dos populares e feirantes, os dois homens começaram a brigar e Jandrys feriu Marcelo com uma arma branca. A prisão ocorreu nas proximidades da Unidade Móvel instalada do lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, onde a equipe da Seaop está atuando.

De acordo com o titular da Seaop, Delegado Orlando Amaral, ainda não foi identificado o motivo da briga, mas, segundo os feirantes informaram, a rixa dos dois é antiga. “O motivo não sabemos. Alguém comentou que o problema é mulher, outros já falam que o problema é o uso de drogas, mas não há uma definição. A questão principal que se pôde apurar aqui, é que se trata de uma rixa antiga entre eles” ressaltou. Os dois homens foram encaminhados ao 24º DIP para procedimentos cabíveis.